TRADUZA O CANTINHO NA SUA LÍNGUA


2 de out. de 2011

AMIZADE... AMOR... DEDICAÇÃO... SAUDADE...



SAUDADE QUE DÓI!!!

Anoiteceu...
Se apagaram as luzes no chão da terra.
Espremidas entre a tarde e a noite
as garças e as cotovias
bailam gorjeios na beira do lago
saudando as toutinegras e as corujas
que vêm como quem tem sede
se refletir no espelho da madrugada...

Na quietude do meu quarto
quero esquecer a dor da saudade
que se espreme dentro do peito
tento adormecer o meu pranto
segurar essa dor que não tem jeito
recordar momentos de acalanto...

Mas... no silêncio quieto do meu quarto
a dor é intensa e o momento é atro...
Tua luz se apagou
e o vazio ficou...
partiste dos meus braços
açoitada pelo vento frio
como frágil folha de outono
rodopiando em desvario.

By@
Anna D’Castro
(D.A. reservados)
dedicado à minha amada Nancy que partiu da minha vida no dia 8/5/2010,
após quase 16 anos de muita dedicação e amor)


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Recadinho do Bichano...

amizade



O Cantinho dos Bichanos

ACORDANDO MAMÃE...

ACORDANDO MAMÃE...
SISSI... CAMPEÃO... BECAS III

ESTE CANTINHO É CHEIO DE AMOR